sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mil poesias



Reparo no vento e pra onde será que ele vai?

Se me levasse onde voçê mora,Certamente eu iria atrás.

Em noites lindas eu fico a pensar,Será que a lua brilha sózinha ou você que faz ela brilhar?

Ahhh... se eu pudesse imaginar,tudo que você pensa ou sempre irá gostar.

Heeee... se eu pudesse entender,o que te faz sorrir

Eu sempre ia fazer.

E que eu vim dizer mil poesias só pra você é que eu vim dizer mil poesias só pra você.

E se de alguma gostar outras mil eu posso formar.

E se tocar em você outras mil eu posso fazer.

Reparo no vento e pra onde será que ele vai?

Se me levasse pelo mundo inteiro,Certamente eu iria atrás.

hoje acordei tão cedo e fui ver o sol chegar.

Será que ilumina o mundo inteiro ou só existe pra te iluminar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário