domingo, 7 de junho de 2009

Meu herói meu PAI
















Pai...




Ontem foi o pior dia de toda a minha vida





NUNCA pensei que poderia existir uma dor tão grande que me consome que me corroi que dilacera o meu peito a minha mente os meus pensamentos e as minhas lembranças.





NUNCA amei ninguém com te amo e NUNCA vou amar.





Você foi o melhor pai que alguém pode ter e jamais vou esqueçer teu sorriso teu abraço teu carinho...





seu jeito de brincar com todo mundo de alegrar qualquer lugar...





Se eu pudesse estaria com você agora não quero que você fique nesse tumúlo frio sózinho.





Mais saiba que eu penso em você a todo momento e que vou fazer TUDO para que os sonhos que você tinha para minha vida se realizem.





eu queria te falar isso pessoalmente eu queria dizer pela última vez que te amo, eu queria te ver, te abraçar, ouvir tua voz, sentir o teu cheiro...





Mais um dia eu vou encontrar com você e falar tudo isso.





será eterno no meu coração meu maior EXEMPLO!





Fiquei sózinha... neste mundo... :(




4 comentários:

  1. Força amiga...

    E realize os sonhos dele p sua vida viu...!!!

    ResponderExcluir
  2. Peçod desculpas por invadir o seu blog...
    mas fiquei tocado com sua declaração...
    mas mesmo que esteja passando por toda essa barra, ninca pense que está sozinha...
    Jesus te ama e quer cuidarde vc...

    ResponderExcluir
  3. amiga...
    sozinha nunca, pois sempre estarei aqui com vc!!! te amo minha irmãnzinha!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é SOZINHA NUNCA...eu sei que é muito dificil,Mas Deus é seu Pai tbm e nunca vai te deixar desamparada~
    Ele cuida de você...
    viiu...
    te amo s2

    ResponderExcluir